Política

Assembleia afirma que está colaborando com investigações

Poder Legislativo afirma que vai fornecer todas as informações que forem solicitadas pela Justiça Estadual

A Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima esclareceu por meio de nota, em relação ao procedimento de busca e apreensão ocorrido nas dependências de setores do Poder Legislativo, como parte da Operação Cartas Marcadas, que a Mesa Diretora desta Casa, desde que foi informada do ocorrido, colabora com as investigações encabeçadas pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), facilitando o acesso aos locais alvos das ações e garantindo o acesso irrestrito às informações necessárias ao bom cumprimento do processo.

Esclarece que a informação de que não houve expediente na Casa não procede. “O que ocorre é que alguns servidores acabaram se retirando do ambiente de trabalho devido à movimentação provocada pela operação em setores da Assembleia, além de uma falta de energia elétrica geral na cidade no início da manhã, que acabou colaborando com essa possível falha de comunicação interna”, informou a nota.

“O Poder Legislativo de Roraima vai fornecer todas as informações que forem solicitadas pela Justiça Estadual a fim de colaborar com o processo de investigação e esclarecer todos os fatos” concluiu.