Em Boa Vista, o metal roraimense celebrará o Dia Mundial do Rock, neste sábado, a partir das 20h, na casa noturna Chacrinha Chopps, localizado na avenida Nossa Senhora da Consolata, n° 606, bairro Centro.
O local sediará o primeiro Headbanguers Fest, promovido pela Metal Maniac Produções, com shows das bandas Estado de Coma e Deadly Hatred, de Roraima, e Numbness, do Amazonas.
“O objetivo do Headbanguers Fest é promover o intercâmbio com bandas de Thrash, Heavy, Death, Black Metal Secular locais, de estados e países vizinhos, como Venezuela e Guiana, colocando Boa Vista (RR) na rota de grandes bandas de nível nacional e internacional do gênero”, ressaltou o músico e produtor Julian Cavaleiro.
Os ingressos são limitados e custam R$ 20,00, disponibilizados também na Loja Shop Som, na avenida Ville Roy, n° 634, bairro Centro.
O dia 13 de julho é destacado como o Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o Rock e Metal e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu em 1985.
Programação
NUMBNESS – é uma banda de Trash Metal do Amazonas. Uma das bandas pioneiras do cenário Rock local. O novo álbum, intitulado ‘Going Back’, é produto da nova fase da banda. O disco conta com o guitarrista Davi Vitoriano, o baterista Arthur Vitoriano e o vocalista Carlos Nery, além do baixista Alex Costa. O trabalho da banda é autoral e apresenta sete faixas.
O álbum está disponível em versão física (CD), vendida durante os shows, e digital, apenas para audição no canal da banda no YouTube — www.youtube.com/user/alexcostanovo.
ESTADO DE COMA – A banda roraimense representa o Death Metal Clássico. Formada em 2000, a Estado de Coma conta com Alex Andrews (Vocals), Solano Palma (Guitars And Distortion), Luiz Carlos (Brutal Bass) e Arlan Kolesne (Brutal Drums). O grupo apresenta em seu repertorio músicas autorais e covers de bandas clássicas do gênero que influenciam a banda, entre elas Cannibal Corpse, Slayer, Napalm Death, Brujeria e Sepultura.
DEADLY HATRED – A banda boa-vistense surgiu em 2014, com um projeto inicial ”Especial Sepultura”. Com influências de outras bandas como Slayer, Exodos, Metallica, a Deadly Hatred é formada por Julian Cavaleiro – Vocals/Guitars, Michel Nascimento – Guitars, Cesar Matuza – Drums, Iggor Carvalho – Bass, e hoje trabalha para apresentar seu material autoral.
Serviço:
1º Headbanguers Fest
Com Estado de Coma, Deadly Hatred, Numbness (AM)
Data: 9 de julho de 2016
Local: Chacrinha Chopps
Informações: 99122.6558