Uma criança de 12 anos disse que foi atacada anteontem, à noite, na rua N-29 do bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste. O suspeito é um desocupado de 21 anos que, segundo a vítima, tentou enforcá-la antes de roubar-lhe o celular.
Após o ataque, ainda em estado de choque, a menina conseguiu gritar, o que chamou atenção de outros moradores, que seguiram o suspeito e o imobilizaram dois quarteirões adiante. O jovem apanhou até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar do Ronda no Bairro.
Depois de receber atendimento médico no Pronto Socorro Francisco Elesbão, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul. Até o encerramento da matéria, o delegado continuava com as investigações. OUTRO – Uma autônoma de 33 anos, que preferiu não se identificar, também foi vítima de assaltante. Ela seguia de moto, ontem, pela manhã, na movimentada avenida Glaycon Paiva, no bairro São Vicente, zona Sul, quando o bandido, em uma moto Titan, vermelha, passou em velocidade e puxou-lhe a bolsa.
A autônoma lembra que o bandido estava bem vestido e a seguia desde a Feira do Produtor, na mesma avenida. Ela prestou ocorrência no 2º Distrito de Polícia, no bairro Liberdade, zona Oeste, e espera que o ladrão seja preso. Na bolsa havia cartões e documentos. (AJ)
Polícia
Assaltante ataca criança de 12 anos
Uma criança de 12 anos disse que foi atacada anteontem, à noite, na rua N-29 do bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste.