Polícia

Presos suspeitos de assaltar Hospital Unimed

O albergado Erick Douglas, o "Red Bull", e o ex-presidiário Allen Lewis, o "Vigarista", foram reconhecidos

Agentes da Divisão de Captura (Dicap), Inteligência da PM e Força Tática prenderam na noite desta sexta-feira, 22, em três bairros diferentes, na zona Oeste de Boa Vista, acusados de terem praticado o assalto ao Hospital Unimed em Roraima.

De acordo com a Dicap, o albergado Erick Douglas Alencar Sousa, o “Red Bull”, como é conhecido, e o ex-presidiário Allen Lewis Cruz Pinheiro, o “Vigarista”, foram reconhecidos pelas vítimas do assalto ocorrido na noite de ontem no hospital.

“Na verdade, a gente recebeu informações e juntamente com a inteligência da Polícia Militar chegamos até eles e pegamos a arma envolvida no roubo. Além disso, eles foram reconhecidos pelo vídeo de segurança e pelas vítimas”, disse o capitão Cléber, do Batalhão de Operações Especiais.

Os dois foram levados para a sede da Dicap, em seguida serão flagranteados e conduzidos para a Penitenciária Agricola de Monte Cristo (Pamc). Além deles, a polícia prendeu um casal de traficantes. 

Material apreendido: R$ 1.150, cinco celulares, uma pistola .40 de fabricação italiana com seis cápsulas intacta, um quilo e meio de entorpecente entre maconha, pasta a base de cocaína e skank (super maconha), dois revólveres calibre 38 com sete munições intactas, entre elas a arma que foi tomada de assalto do vigia do Hospital Unimed.

Confira o vídeo do assalto: