Polícia

Suspeito de homicídio é preso no Cantá

Roberto Chagas da Silva, vulgo "Humberto" foi acusado de matar um idoso

Roberto Chagas da Silva, vulgo “Humberto” suspeito de matar o idoso Terlino Sebastião Garcia, 69 anos, e roubar a motocicleta e documentos da vítima, foi preso hoje pela manhã no Municípío do Cantá.

Humberto é suspeito de matar o idoso Terlino Sebastião Garcia, 69 anos, e roubar a motocicleta e documentos da vítima.

O idoso foi encontrado morto em seu sítio, na Região da Taboca no dia 18 de julho.

De acordo com os policiais, ele teria sido morto com um tiro de arma de fogo próximo a nuca.

A polícia recebeu uma denúncia de que o suspeito encontrava-se na comunidade do Jabuti. Ao ir ao local, os militares encontraram com Roberto em posse da motocicleta Honda, modelo Bros, cor preta, placa NAT-4850 , além de portar documentos pessoais de Terlino.

Ao constatar que a motocicleta tinha restrição de roubo, a PM apresentou Roberto na Delegacia de Bonfim, local onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela primeira vara criminal de Boa Vista.

Conforme os policiais, o suspeito confessou o crime e disse que matou a vítima devido o idoso ter prometido que lhe pagaria 250 reais para roçar um terreno após ter feito o serviço, recebeu apenas R$ 50,00.

Após identificar o criminoso, o Delegado Luciano Silvestre representou pela prisão preventiva do suspeito. Após passar por exame de corpo de delito, Roberto será levado para a PAMC, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.