Esporte

São Raimundo vence Vôlei Mania e é campeão invicto da Copa 9 de julho

Foram quatro jogos e quatro vitórias, sendo duas pela fase de grupos, uma pela semifinal e uma na final. Inclusive, já havia vencido o adversário da final pelo mesmo placar de 3 a 0

As meninas do São Raimundo venceram a equipe do Vôlei Mania por três sets a zero, com parciais de 25/12, 25/21 e 25/10 em jogo realizado na noite desta terça-feira no ginásio do Sesi e conquistaram o título da Copa 9 de Julho de Voleibol Feminina, de forma invicta. Foram quatro jogos e quatro vitórias, sendo duas pela fase de grupos, uma pela semifinal e uma na final. Inclusive, já havia vencido o adversário da final pelo mesmo placar de 3 a 0.

Mostrando superioridade em quadra, ao todo, as Meninas do Mundão venceram 12 sets e perderam apenas três durante toda a competição. Dois deles para a Seleção Juvenil,quando venceu por três sets a dois, em jogo duro com parciais de 25/12, 24/26, 24/26, 26/24 e 15/07 no tie break. O outro set pedido foi para o Radical, na estreia do certame, por 19/25.

Já o Vôlei Mania se destaca pelo fato de ser formado por atletas campeãs do Campeonato Brasileiro Juvenil de Seleções, em 1997, e 19 anos depois resolveram se reunir e montar a equipe para participar desta competição.

O São Raimundo jogou e venceu com Talita, Sueny, Thayná, Luciana, Katila e Eliene. Além de Ivanilde, Tatiane e Dianmary.

O Vôlei Mania formou com Cris, Michele, Érica, Lena, Elizângela e Laurinda. Alem de Maria, Márcia, Gabriela e Marcela. 

A arbitragem da final foi de David Henrique e Josemar Moreira, que tiveram auxílio da anotadora Elcynara Menezes, todos do quadro da Federação Roraimense de Voleibol (FRF).

MASCULINO – Já pelo masculino, a decisão do certame será em jogo único entre Gressb x Antonio Carlos Natalino (ACN), marcado para as 20h10 de hoje, também no ginásio do Sesi.

O Gressb se classificou em primeiro lugar com 12 pontos, frutos de quatro vitórias, nos quatro jogos disputados e só conheceu seu adversário na última rodada, quando o ACN venceu o Monteiro Lobato por três sets a zero com parciais de 25/10, 27/25 e 25/11 e garantiu a segunda posição na tabela de classificação com oito pontos ganhos.

A Melbv terminou a competição em terceiro lugar com seis pontos, a UFRR em quarto lugar com quatro pontos e a equipe do Monteiro Lobato em quinto sem pontuar.