Polícia

Taxista é assaltado e sofre ameaças de criminosos

Vítima foi ameaçado com uma faca no pescoço. Após o roubo, assaltantes bateram e abandonaram o carro

Um taxista foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (11). Após graves ameaças, ele teve o carro subtraído por um casal de assaltantes que estava com uma faca.

O automóvel foi recuperado posteriormente após os assaltantes baterem o carro e abandonarem ele no meio da rua. O taxista de 57 anos estava com o veículo estacionado no ponto onde trabalha, quando o casal o abordou e solicitou uma corrida de táxi.

Segundo a vítima, ele percebeu o comportamento estranho do casal que estava bebendo dentro do veículo. “Quando eu percebi que tinha algo errado eu pisei no freio e ele me agrediu e me obrigou a ficar dirigindo o carro com uma faca no pescoço” relatou.

O criminoso sacou a faca e exigiu que a vítima entregasse o automóvel e o celular. O assaltante também roubou do taxista o valor de R$ 314 em dinheiro, além de documentos.

A vítima disse que ouviu dos assaltantes “Faça o serviço”. “Eu fiquei muito assustado e tentei reagi, foi quando consegui escapar. Eles falaram na minha cara que eram de menores e que se forem presos estariam livres no dia seguinte” contou.

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, o taxista foi comunicado de que o carro havia sido encontrado por policiais militares nas proximidades das Usinas Termoelétricas no bairro Jardim Floresta. O automóvel estava abandonado após uma batida.