Foi encontrado o corpo do adolescente Elias da Silva Santana de 16 anos, que desapareceu no sábado no rio Cauamé enquanto tentava atravessar.
O afogamento ocorreu por volta das 15h30, e o jovem foi encontrado no domingo pelos Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Nos últimos dois dias, barcos e mergulhadores do Corpo de Bombeiros estavam à procura do adolescente e mais de 10 quilômetros de rio foram percorridos pelas equipes.
O corpo foi entregue para os familiares no mesmo dia e está sendo velado no bairro Monte das Oliveiras.
Afogamentos
Em 2016, o Corpo de Bombeiros já realizou o resgate de sete corpos nos rios do Estado.
Conforme o comandante da Companhia de Busca e Salvamento (CBS), tenente Leonildo de Paula, o corpo foi encontrado ainda submerso, a aproximadamente 150 metros do local onde teria desaparecido próximo a ponte do rio Cauamé.
As buscas pelo adolescente iniciaram imediatamente após a comunicação do fato à Central de Operações do CBMRR, via 193. Inicialmente foram quatro bombeiros em uma embarcação. As buscas seguiram até às 18h30 de sábado e foram retomados no domingo às 7 horas com o emprego de cinco militares, em dois barcos. Foram realizadas buscas de superfície por cerca de 10km rio abaixo, e submersas em diversos pontos próximo ao local do desaparecimento.