Polícia

Venezuelano é assassinado em ponto comercial na cidade de Pacaraima

Populares do Município de Pacaraima, que fica a aproximadamente 250 quilômetros de Boa Vista, Norte do Estado, encontraram na manhã de ontem, 22, o corpo de um homem   dentro de um ponto comercial, ao lado da rede onde ele dormia. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem possivelmente foi assassinado na madrugada.

O corpo é de um venezuelano que teria ido para Pacaraima em busca de emprego e, como não tinha um lugar fixo para dormir, aproveitava os espaços desocupados da cidade. Uma faca foi encontrada no local, próximo ao corpo, que estava com uma perfuração ao lado do pescoço. Pelas características, trata-se de uma execução, mas a polícia afirma que ainda vai investigar o caso para tentar chegar a autoria do crime.

A Perícia Técnica Criminal e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram o deslocamento do corpo até Boa Vista, onde passou por exame cadavérico, mas não foi liberado porque nenhum familiar acompanhou o procedimento.

De acordo com o IML, o homem não foi identificado pela Polícia Militar de Pacaraima e os documentos pessoais não foram encontrados. O prazo para que o corpo seja identificado por um familiar e sepultado é de 90 dias. Caso contrário, será enterrado como indigente. (J.B)