Esporte

Com venezuelanas, São Raimundo está definido para encarar Iranduba

A equipe feminina do São Raimundo está definida para estrear na Copa do Brasil de Futebol Feminino deste ano em jogo marcado para as 19h (de Boa Vista) de hoje no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho, contra o Iranduba-AM.

O treinador Beto Gordo comandou o treino apronto no início da noite de ontem na sede campestre do clube e definiu a equipe no sistema 4-1- 4-1, com a confirmação da goleira Lilihoski e a zagueira Alexandra, ambas da Venezuela, que tiveram seus nomes divulgados na tarde de ontem no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dessa forma a mais provável equipe titular seja com Lilihoski, Amanda Sobral, Lyndyara, Alexandra e Nayana; Vanessa; Bia, Rayny, Lili e Paulista; Vitória sendo a atacante isolada.

Beto informou que a equipe só ficou completa nesta terça-feira com a chegada das venezuelanas e entende que com apenas um treino não tem como garantir entrosamento, mas que confia no plantel e no potencial da equipe para sair de campo com um bom resultado.

“Pelo regulamento da competição, quem vem de fora vem para definir o jogo e eliminar o jogo de volta, mas estamos prontos para suportar a pressão e não vamos ficar só na defensiva, vamos buscar o ataque e fazer o jogo que for necessário para nos manter na competição e fazer o jogo de volta”, disse, se referindo ao regulamento da Copa que diz que na primeira e segunda fase o clube visitante que vencer a partida de ida por três gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado para a etapa seguinte, eliminando o jogo de volta.

INGRESSOS – Os ingressos para esse confronto estarão à venda na sede do Clube, no bairro Operário, das 9h às 17h ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Além da venda na portaria da Vila Olímpica a partir das 17h desta quarta-feira, dia do jogo.