Polícia

Assaltos quase simultâneos deixam três vítimas

Duas vítimas, com arma de fogo e uma de facada, deram entrada em menos de uma hora no HGR

Três assaltos, quase simultâneos, foram registrados pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (29), em Boa Vista.

No primeiro caso, uma quadrilha fortemente armada, com quatro elementos, atirou contra um casal de idosos na rua Alagoas, bairro dos Estados. Segundo informações da PM, os assaltantes estavam em um veículo Gol e atiraram na vítima de 75 anos dentro da residência.

A vítima, Irã Sales, 75, é morador do município do Uiramutã e quando tentou reagir ao assalto levou três tiros, sendo levado agonizando para o Hospital Geral de Roraima (HGR) onde está no centro cirúrgico.

Conforme a PM, os suspeitos estavam armados com revólver, pistola e outra arma de calibre grosso, que ainda não identificada.

A ação criminosa, segundo a PM, foi bastante violenta, mas nenhum suspeito pôde ser identificado.

Outro roubo – Minutos depois, a polícia registrou um assalto a uma locadora localizada na rua Jose Aleixo, esquina com a avenida N. S. de Nazaré. O dono foi alvejado no pescoço e continua com a bala na região, sendo monitorado na área vermelha. O crime foi praticado por bandidos em uma motocicleta. O montante roubado não foi informado.

Terceiro caso  – No terceiro caso, ocorrido no bairro Asa Branca, zona oeste da cidade, a vítima que ainda não teve a identidade revelada levou uma facada no pescoço e teve sua motocicleta furtada.