Polícia

Foragido é morto em troca de tiros com a polícia

O suspeito que é foragido da PAMC e suspeito de integrar facção criminosa

Um foragido do sistema prisional foi morto em troca de tiros com a polícia hoje no bairro Pricumã. Ele foi socorrido e internado no Hospital Geral de Roraima, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da polícia, por volta das 9h00 da manhã desta terça-feira (30), chegou a informação de um foragido que estava em um quarto alugado no bairro Pricumã.

Ao se deslocar para o local, agentes da inteligência da PM, do BOPE e da Força Tática foram recebidos a tiros pelo foragido Wesley Adson da Silva, vulgo Cofrinho, que saiu da penitenciária em 9 de agosto durante uma fuga em massa.

A policia militar com apoio da Divisão de Captura (Dicap) fez um cerco na residência, e houve troca de tiros, sendo o foragido baleado , socorrido e encaminhado ao HGR.

A polícia recuperou com o foragido uma pistola .40 pertencente ao quadro da polícia civil, além de drogas.

Wesley o ‘Cofrinho’, tem uma extensa ficha policial em Brasília e segundo a polícia, é especialista em arrombar caixas eletrônicos, assaltar carro-forte e integrava uma facção criminosa.

Também tem passagens por tráfico, ameaças, tiro em via pública, homicídio, porte de arma, e vários roubos e furtos, tendo sido suspeito de vir para Roraima matar policiais a mando de uma organização criminosa, informou a polícia.