Polícia

Esposa e bebê de PM sofrem sequestro relâmpago

Os bandidos invadiram a residência e levaram a mulher e um bebê de três meses

A audácia dos bandidos parece não conhecer limites. Na manhã desta quarta-feira, 31, a esposa de um tenente da Polícia Militar (PM), que presta serviço na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), foi vítima de um seqüestro relâmpago, no bairro Caimbé, zona Oeste da capital.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, os bandidos abordaram a mulher em sua residência, minutos após o marido sair para trabalhar.  Na ação criminosa, os indivíduos levaram objetos como jóias, notbook e uma quantidade em dinheiro.

Os dois criminosos ainda obrigaram a mulher, que estava com a filha de três meses, a caminhar até a avenida Mário Homem de Melo, e de lá pegaram um táxi lotação, que seguiu até o bairro Alvorada.

Sob a mira de um revólver, um dos bandidos a obrigou fingir que eles eram um casal e chegando próximo do Supermercado Gavião, os três acabaram descendo do veículo. Para surpresa da vítima, o um terceiro indivíduo já os aguardava.

Após o susto, a mulher foi até o 2º Distrito Policial (2º DP) para fazer Boletim de Ocorrência (B.O). Lá, foi constatado o envolvimento de Wax Nunes Lima, que está sendo procurado pelo assalto a residência de um aposentado no Bairro dos Estados, na zona Norte.

Outras informações a qualquer momento na FolhaWeb.