Polícia

Participantes de trilha ficam perdidos na mata. Um dos pilotos quebrou a perna

Bombeiros e Defesa Civil são acionados pra encontrar pilotos

O que era pra ser mais um domingo de aventura por pouco não se transformou em tragédia durante a trilha de Caracaraí ocorrida neste domingo naquele município.

Pilotos de motocicletas, UTVs, Jeeps e quadricículos solicitaram o apoio dos socorristas do Corpo de Bombeiros e homens da Defesa Civil pra resgatar um piloto conhecido por Netinho que quebrou uma das pernas durante uma manobra, auxiliar outros que se feriram levemente e ajudar localizar os que não retornaram ao local de partida.

Segundo a esposa de um motociclista, a largada ocorreu às 9h da manhã e só as 15h o primeiro participante retornou.
“Ano passado fizeram o mesmo percurso em uma hora, mas nesse ano, devido a intensidade das chuvas, um trecho de pelo menos quatro quilômetros está tomado pela água o que dificultou muito”, explicou.

Ainda segundo ela, aqueles que não conseguiram retornar estão com fome e sede aguardando a chegada do socorro pois não conseguiram passar pela trilha.

“Aqueles que estão conseguindo regressar, fizeram uma força tarefa e estão levando comida e combustível pra ajudar os que ainda estão lá. Esperamos que até meia noite consigam resgatar todos”.

Quanto ao rapaz que quebrou uma das pernas, a notícia é que ele reclamava de muita dor.