Polícia

Bandido pede copo d’água e assalta casa na Aparecida

O crime ocorreu no início da tarde desta segunda, no bairro Aparecida

A audácia dos bandidos parece não ter limites. No início dessa tarde, uma senhora de 69 anos teve a bolsa roubada na porta de casa, no bairro Aparecida, na zona Norte da capital. Só este mês, ao menos quatro residências foram alvos de ações criminosas praticadas por assaltantes com o mesmo golpe.

As vítimas estavam dentro de casa e foram atender a um estranho que pedia um copo d’água. Assim que serviam o desconhecido, as pessoas sofriam o assalto. Motocicletas e celulares foram levados pelos ladrões. Os casos foram registrados no 4º Distrito Policial.

De acordo com a filha da vítima, Camila Costa, o indivíduo se tratava de um rapaz bem vestido, que aparenta ter por volta de 30 anos de idade. O mesmo dirigia um veículo Fiat Marea, cor verde escura, modelo antigo, placa 4223.

“Foi tudo muito rápido. Ele parou atrás do carro dela, enquanto minha mãe entrava na garagem. Em seguida, disse que estava passando mal e pediu um copo de água. Ela gritou para mim, preocupada, foi quando ele pegou a bolsa dela e arrancou o carro”, relatou Camila.

Além de dinheiro, a bolsa continha todos os documentos da Maria da Conceição Costa. Após o susto, a vítima se dirigiu até a delegacia para fazer registrar a ocorrência.

“Estamos na delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O). Nossa preocupação é em relação aos documentos”, informou a filha da vítima.