Polícia

Preso que fugiu do HGR pela porta da frente é recapturado pela PM

Ele é suspeito de cometer assaltos na cidade nos últimos dias, inclusive em um salão de beleza no bairro Asa Branca

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar recapturou, na noite de sábado, 24, Geovane Pereira, que fugiu do Hospital Geral de Roraima (HGR) pela porta da frente no dia 13 deste mês enquanto estava internado na unidade hospitalar. Ele foi preso no bairro Asa Branca, na zona Oeste da Capital.

Ele é suspeito de assaltar um salão de beleza, com dois comparsas, que continuam foragidos. Do local, foram levados um carro e dinheiro de clientes. Além do salão, há denúncias de que ele teria praticado diversos assaltos na cidade nos últimos dias. Do salão ele conseguiu levar dinheiro dos clientes e um carro.

Geovane Pereira cumpria pena por crime de roubo na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) e, depois de recapturado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito de Polícia (5º DP), onde foi reconhecido por alguns clientes do salão de beleza como sendo um dos assaltantes. Ele passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e retornou para cela do DP.

FORAGIDO DO ALBERGUE – Na tarde da última sexta-feira, 23, o albergado Erdinaldo da Silva Oliveira foi recapturado por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, na zona Norte de Boa Vista. Após consulta realizada ao sistema da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), foi verificado que ele estava foragido desde o dia 8 do mês passado, quando deixou de comparecer aos pernoites na Casa do Albergado, onde cumpria pena por furto.

Ele passou por procedimentos de praxe na sede da Dicap, exame de corpo de delito no IML e foi encaminhado à PAMC, onde cumprirá sanção disciplinar de acordo com a Lei de Execuções Penais (LEP).