Polícia

Bandidos arrombam salão, não levam nada e são detidos

Na manhã de ontem, por volta das 7h, um salão de beleza, localizado no bairro Buritis, zona Oeste da cidade, foi arrombado por um homem e dois menores de idade. No momento, a dona do estabelecimento, que estava chegando ao local, percebeu a ação criminosa e solicitou ajuda da polícia.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e foi informada pela proprietária do salão que havia duas motos em frente ao local, uma Honda Biz e uma Pop, e suspeitou de que algo estava errado. Os policiais verificaram o local, mas os bandidos já haviam fugido. Pelas imagens do circuito de câmeras de vigilância, a equipe de policiais constatou que três elementos invadiram o local.

Os policiais fizeram buscas na região e, próximo à avenida Manoel Felipe, encontraram um dos menores em atitude suspeita, que afirmou desconhecer o arrombamento. A equipe continuou com as buscas e encontrou os outros dois suspeitos em uma rua próxima ao salão de beleza e em motocicletas semelhantes às descritas pela vítima.

Eles foram abordados e encaminhados para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito de Polícia (5º DP), onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. Os bandidos não chegaram a subtrair nada do estabelecimento.

Os menores de idade assinaram Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e foram liberados mediante a presença dos responsáveis. O maior de idade envolvido no arrombamento ficou recolhido à cela do local, aguardando definição do delegado sobre sua situação. (T.C)