Na noite de quarta-feira, 19, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover dois corpos de um duplo homicídio que aconteceu em um bar localizado na Vila Socorro, na divisa entre os municípios de Cantá e Bonfim, região Centro-Leste do Estado. O crime ocorreu após uma briga entre irmãos por causa do horário para fechar o bar de propriedade da família.
Diego Barbosa Leite, de 22 anos, matou o irmão adotivo Marcelo Costa dos Santos, de 21 anos, a golpes de faca. Logo após, Diego Leite foi morto por uma terceira pessoa, não identificada, que estava no bar, que o golpeou na cabeça e, em seguida, desferiu-lhe golpes faca, a mesma utilizada no primeiro assassinato. O homicida fugiu do local do crime.
Conforme o titular da delegacia do Município de Bonfim, delegado Joseilton Silva, a confusão entre os irmão começou quando o bar estava sendo fechado por conta de impasse no horário de encerramento de funcionamento do estabelecimento comercial. O local pertence à mãe das vítimas, que estava na Capital.
De acordo com o delegado, as investigações continuam para encontrar o segundo homicida, que, até o encerramento desta matéria, permanecia foragido. Os corpos dos irmãos ficaram aguardando liberação por familiares para sepultamento até a tarde de ontem, 20. (T.C)