Polícia

Acusado de participar de homicídio em 2015 é preso

Agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) cumpriram mandado de prisão temporária contra Francilei Pereira de Oliveira, de 28 anos, vulgo “Amarelinho”, acusado de participar do homicídio de Clodomir Miranda da Silva, de 35 anos, que aconteceu em outubro do ano passado, no conjunto Pérola, no bairro Airton Rocha, situado na zona Oeste da Capital.

Conforme a polícia, os fatos serão esclarecidos em breve e os mandantes identificados, bem como o que motivou o crime.  Francilei de Oliveira foi preso na casa do pai, localizada no bairro Bela Vista. Ele foi levado para a sede da DGH, onde passou por procedimentos de praxe e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exame de integridade física. Em seguida, foi entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com a equipe de investigação da DGH, no dia 15 de outubro desse ano foi cumprido outro mandado de prisão temporária contra o suspeito de ter efetuado os disparos de revólver contra a vítima.