Polícia

Bandidos espancam e tomam moto de mecânico no Senador Hélio Campos

Na madrugada desta terça-feira, 25, por volta da 01h, um mecânico retornava para casa quando foi abordado na esquina das ruas HC07 e HC04, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste, por três indivíduos, entre eles uma mulher.  Quando reduziu a velocidade para contornar a esquina, ele recebeu uma paulada que o derrubou da moto.

Assim que caiu, os elementos continuaram o espancamento, inclusive algumas ripas foram quebradas no corpo do homem durante a ação criminosa. A vítima chegou a pedir que os elementos parassem e questionou por que estava sendo violentado. Os três elementos tomaram a motocicleta Honda CG 125, de cor cinza, placa NAK 5259, e mais a carteira da vítima com a quantia de R$ 90,00.

O homem comunicou à polícia que chegou ao local, mas não pôde agir porque a vítima não sabia dar as características dos criminosos e não sabia informar a placa do veículo, alegando que não estava em seu nome e que o documento estava dentro da carteira levada pelos bandidos.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida pela guarnição ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), para receber atendimento médico e foi encaminhado à delegacia para registrar a ocorrência e pedir providências policiais.

Somente na noite de terça-feira a vítima conseguiu obter, com o antigo proprietário, os dados da moto e comunicar à polícia para que fossem acrescentados ao Boletim de Ocorrência (B.O). Até o final da tarde de ontem, dia 26, a moto não tinha sido localizada e nenhum dos suspeitos de cometer o crime foi identificado. (J.B)