Polícia

Acusados de assassinato no Bom Intento são presos

O crime ocorreu no dia (22), por volta das 19h, quando a vítima foi ao apartamento do casal infrator, no bairro Tancredo Neves

Luciene Tomé da Silva de 32 anos e Robson de Souza Soares de 36 foram presos, acusados de serem os autores do homicídio qualificado de Elias Cunha Silva de 45 anos.

O crime ocorreu no dia 24 de outubro, por volta das 12h, na Região do Bom Intento, zona rural do município de Boa Vista/RR.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil de Roraima, por meio da Delegacia Geral de Homicídios que cumpriu os Mandados de Prisão Preventiva expedidos pelo Juíz Plantonista Dr. Rodrigo Cardoso Furlan, titular da MM. 2a Vara Criminal.

O crime

O crime ocorreu no dia (22), por volta das 19h, quando a vítima foi ao apartamento do casal infrator, no bairro Tancredo Neves.

De acordo com a Polícia, Elias foi falar com a sua ex-esposa Lucí, momento em que o crime ocorreu.

Segundo relatos dos infratores, a vítima teria ido ao local armado com um terçado para matar Robson, que reagiu e matou a vítima, recebendo apoio de Lucí.

Em seguida, a vítima foi amarrada, colocada no porta-malas do próprio veículo, um Fiat Palio vermelho, e levada pelos infratores ao Bom Intento, local de desova do corpo.

Após isso, os infratores se desfizeram do facão e abandonaram o veículo no Monte das Oliveiras, local onde foi achado pela Polícia Militar no dia (23).

O crime foi praticado com extrema violência e a polícia acredita ter havido premeditação, descartando a versão dos infratores de que teriam agido em legítima defesa. Os infratores foram submetidos a exame de integridade física e recolhidos às instituições prisionais competentes.