Polícia

Corpo de homem em decomposição é encontrado ao lado de moto na RR-205

Suspeita é que motociclista teria caído de moto, vindo a falecer no local do acidente, mas o caso está sendo investigado

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 1º, próximo à margem da RR-205, rodovia estadual que liga a Capital ao Município de Alto Alegre, na região Centro-Oeste do Estado. De acordo com informações obtidas pela Folha, o corpo foi encontrado por populares que trafegavam na rodovia, em avançado estado de decomposição, ao lado de uma motocicleta modelo Dafra/Apache 150 cilindradas, cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Pelas características, suspeita-se que o homem tenha sido vítima de acidente de trânsito e acabou morrendo durante a queda, no entanto, a polícia segue investigando o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito exame cadavérico para que o laudo médico determine as causas da morte e aguarda reconhecimento de familiares.

Até o fim da tarde de ontem, o cadáver estava sem identificação, apesar de uma pessoa ter informado que era irmã do homem que estava desaparecido há alguns dias e que ele se chama “Arnaldo”, no entanto, ainda não apresentou documentos que comprovem o grau de parentesco, tampouco documentos da vítima, mas disse que retornaria ao IML.

A polícia informou que, por meio da placa da moto, conseguiu identificar o proprietário, que se chama Antônio da Silva, mas não ressaltou se havia restrição de roubo ou furto em relação ao veículo.

O perito responsável pela coleta das impressões digitais conseguiu reconstituí-las mesmo com o avançado estado de decomposição da pele do cadáver. O Instituto de Identificação declarou que qualquer documento da vítima que tenha impressões digitais é possível comparar com o material coletado e chegar à sua identidade. (J.B)