A reeducanda Tina Pereira da Silva de 25 anos fugiu do leito onde estava internada no Hospital Geral de Roraima, nesta quarta (02). A Polícia Militar está fazendo um rastreamento na região para tentar encontrar a fugitiva.
As informações são de que Tina conseguiu fugir com ajuda do marido que estava no hospital.
A jovem foi presa em abril desse ano com meio quilo de maconha no município do Bonfim, região de fronteira com a Guiana onde iria tentar vender a droga.
Antes disso, em 2013, Tina havia sido autuada por tráfico e associação para o tráfico no bairro Caetano Filho com mais quatro mulheres e posteriormente encaminhada à penitenciária feminina.
A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado informou que a detenta Tina Pereira da Silva, foi levada no dia 29 de outubro para o Hospital Geral de Roraima e internada na unidade por estar com a vesícula inflamada.
Após a fuga, a Dicap (Divisão de Inteligência e Captura) da Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania) foi acionada e já está à procura da foragida. Como Tina é do município de Bonfim, a unidade da Polícia Militar da localidade já foi acionada caso a detenta tenha ido para a região.
Ela foi presa no mês de abril em posse de 500 gramas de maconha no município de Bonfim. A jovem de 25 anos era preventivada e ainda aguardava julgamento.