Esporte

Baré enfrenta Real por vaga no G4; Roraima e Rio Negro jogam pela lanterna

A diretoria técnica e o elenco de jogadores do Baré terão pouco tempo para descansar e avaliar os erros que levaram a equipe a ser goleada por 4 a 0 para o São Raimundo, no último sábado, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Roraimense de Futebol Amador Sub-20. A derrota deixa a equipe na quarta e última colocação na zona de classificação para a segunda fase do certame promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF).

Os comandados do treinador Claudio Marcos já entram em campo a partir das 18h30 da noite desta terça-feira para enfrentar a Associação Real de São Luiz do Anauá em jogo que pode definir a classificação do índio da Consolata no G4. Com quatro pontos, caso vença, o Baré chega a sete pontos e dificilmente seria alcançado pelo Atlético Roraima, que vem na quinta colocação. O Real está na terceira colocação com seis pontos em três jogos e, em caso de vitória, pode ultrapassar o Náutico e assumir a segunda colocação.

No jogo de fundo, às 20h25, Atlético Roraima e Rio Negro se enfrentam no jogo da lanterna. Com apenas um ponto, o Tricolor da Mecejana busca a primeira vitória para se manter vivo na competição, enquanto o Negão do Aparecida tenta os primeiros pontos no certame. Os jogos acontecem no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho com portões abertos.