Polícia

Corpo de mulher é encontrado em prédio abandonado no Caimbé

Na manhã desta terça-feira, 08, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia anônima sobre um corpo encontrado no prédio de uma clínica abandonada na Avenida Ataíde Teive, no bairro Caimbé, zona Oeste.

De acordo com a análise preliminar da polícia, o corpo provavelmente estava no local há pelo menos três dias, pelo estado em que se encontrava, já em decomposição. Outra informação é de que no local foram encontrados indícios de que usuários costumam frequentar o prédio, considerando que há uma grande quantidade de latas queimadas, que indicam que sejam para consumo de drogas.

A polícia destacou que o corpo é de uma mulher que algumas testemunhas afirmam que caminhava pela área sempre suja e descalça. Depois que uma análise técnica da perícia foi realizada, o corpo foi removido para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exame cadavérico que vai confirmar as causas da morte. Mas, a princípio, acredita-se que tenha sido em decorrência de uma overdose, uma vez que o corpo não apresenta qualquer marca de violência. (J.B)