Polícia

Segundo envolvido em assassinato de PM morre após confronto com a Polícia

Ele foi identificado como Adriano Gomes de Souza que estaria com a arma usada no crime

Um segundo suspeito de envolvimento na morte do policial militar Arnaldo Sena foi morto após confronto com a Polícia na manhã desta quarta-feira, dia 16, no município do Cantá.

Ele foi identificado como Adriano Gomes de Souza, que estaria com a arma usada no crime.

Conforme o comandante da Polícia Militar, Dagoberto Gonçalvez, o suspeito foi encontrado em uma área de mata do Cantá, próximo ao local onde o carro em que fugiram capotou.

Gonçalves confirmou que o suspeito era integrante de uma organização criminosa. Porém ainda não foi divulgado o motivo do assassinato.

Segundo ele, não havia indícios de ameaças feitas diretamente ao policial Sena. “Até o momento estamos buscando informações que levaram ao crime, mas sabemos que existe uma grande perseguição das facções criminosas em relação aos policiais simplesmente por exercerem suas funções”, relatou.

Ele informou que equipes de Polícia seguem o trabalho no Cantá e em Boa Vista em busca de um terceiro suspeito. “As informações são de que o crime foi cometido por dois homens que pularam o muro e um terceiro aguardava no carro para a fuga, um deles ainda está foragido e as equipes foram reforçadas na região para captura-lo”, informou o comandante.