Polícia

Fiscalização flagra atividade de prostituição em casa de show

Durante a ação, o proprietário foi detido e algumas estrangeiras levadas para o 5º DP

Neste fim de semana, a PMRR (Polícia Militar de Roraima) deu prosseguimento as ações da ‘Operação Visibilidade Noturna’, em bairros da zona Oeste de Boa Vista.

Conforme informações repassadas pela a PM, a ação foi deflagrada em duas etapas, sendo elas uma fiscalização em casas de show e a outra uma abordagem em ruas e avenidas dos bairros Senador Hélio Campos, Pintolândia e Santa Luiza.  

A primeira etapa resultou na abordagem de 54 pessoas e 18 motocicletas. Duas pessoas foram levadas a Central de Flagrantes do 5º DP (Distrito Policial) por desobediência, resistência e obstrução do andamento do trabalho policial.

Já a segunda etapa, que teve o apoio da Promotoria de Violência Doméstica Contra a Mulher do MPRR (Ministério Público de Roraima) consistiu na fiscalização de casa de show que mantinha atividades de prostituição, venda de bebidas alcoólicas e uso de entorpecentes.

Durante a ação, foram constatadas várias atividades ilícitas, como mulheres estrangeiras sem documentação, licença irregular de funcionamento e manutenção da casa de prostituição pelo proprietário do estabelecimento, que foi conduzido para o 5º DP e flagranteados pelo crime de Casa de Prostituição, previsto no artigo 229 do Código Penal.

Também foram conduzidas ao DP uma brasileira acusada de prostitução e quatro estrangeiras, sendo duas venezuelanas, uma colombiana e uma cubana, por falta de documentação. Além de três testemunhas do sexo masculino.

Com informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR).

X