Polícia

Menino de quatro anos morre em capotamento no município do Cantá

A criança foi arremessada de dentro do carro conduzido em alta velocidade por um homem que fugiu do local, segundo informações da Polícia.

O capotamento ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 24, informado pela PMRR (Polícia Militar de Roraima), no município do Cantá, na verdade teve como vítima um menino de quatro anos. As informações repassadas preliminarmente seriam de que a vítima que morreu no local teria sido o condutor do veículo, mas depois que a equipe da PM retornou da ocorrência, na vicinal 3, da Confiança 3, foi informado que um homem realmente conduzia o veículo, uma pick-up S-10, mas que a morte foi de uma criança que vinha como passageiro.

Os policiais que fizeram o atendimento colheram depoimentos de testemunhas que afirmaram que o capotamento ocorreu em razão do condutor estar dirigindo em alta velocidade e ter perdido a direção na estrada. O veículo teria capotado algumas vezes e a criança arremessada para fora. O corpo já foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).