Polícia

Mulher de presidiário acusado de ser líder de facção é presa no Bela Vista

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, ela atuava na modalidade Disk-Droga e abastecia bocas de fumo na Capital.

Investigadores da DRE/Denarc (Delegacia de Repressão a Entorpecentes/ Departamento de Narcóticos) da Polícia Civil prenderam em flagrante, na noite desta última segunda-feira, dia 28, Kaylla Layandra dos Santos Carvalho, de 33 anos acusada de tráfico de drogas. Além dela, também foi preso Rodrigo Barbosa Batista, de 22 anos.

A prisão ocorreu no bairro Bela Vista, onde a Polícia realizou a abordagem e encontrou droga e dinheiro com os dois. Em seguida os policiais apreenderam em um uma casa conhecida como Mocó, que pertenceria a Kaylla, no bairro Senador Hélio Campos, cerca de 1,5kg de entorpecentes entre cocaína pó e crack, além de balança de precisão, tesoura e mais de R$ 600.

Kaylla é mulher do presidiário Ramon Michel, acusado de ser integrante da Facção PCC, transferido para um presídio Federal em Rio Grande do Norte, por suspeita de envolvimento com morte de presos de facções rivais.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, ela atuava na modalidade Disk-Droga e abastecia bocas de fumo na Capital.

Os dois foram apresentados na sede da DRE, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico pelo delegado João Evangelista. Após passarem por exames serão apresentados na audiência de custódia.