Polícia

Corpo de empresário desaparecido é encontrado na mata no Cantá

Ao sair para sua fazenda em sua caminhonete, empresário Astrogildo Teixeira desapareceu no dia 26 e foi encontrado morto

A polícia encontrou, ontem, o corpo do empresário Astrogildo Teixeira, 44, em uma região de mata no Município do Cantá, a Centro-Oeste do Estado.  A família havia divulgado que ele havia desaparecido no dia 26 do mês passado, quando saiu da Capital com destino à sua fazenda, no Cantá.  

O carro dele, uma caminhonete, já tinha sido localizado no bairro São Vicente, em Boa Vista, no mesmo dia do desaparecimento, um domingo. Até então era um mistério para a família e a polícia o desaparecimento do fazendeiro.

“A Polícia Civil está atuando no caso para elucidar as causas da morte e nos próximos dias ouvirá testemunhas e um suspeito”, disse a delegada Miriam Di Manso, titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Segundo ela, ainda não há nada que indique a motivação do crime.

Não há indício de que tenha sido um latrocínio. Porém, apesar de ter sido encontrado no veículo tudo o que o empresário arrumou para levar para fazenda, não estavam as chaves da casa nem a do carro. A Polícia Civil deverá se posicionar hoje sobre o caso, além de divulgar a respeito das pessoas que estão sendo ouvidas, entre elas um dos suspeitos do crime.