Polícia

PM flagra transporte de produto ilegal em ônibus que ia para Manaus

No começo da noite da quinta-feira, dia 1º, enquanto realizava abordagem pela BR-174, a Polícia Militar deu ordem de parada para um ônibus que partia em direção à cidade de Manaus, capital do Amazonas, com o objetivo de fazer uma revista no bagageiro. Os policiais encontraram produtos cujo transporte interestadual é proibido.

Todas as mochilas e malas do veículo foram revistadas, momento em que foram encontrados dois litros de bebida alcoólica destilada, seis caixas lacradas de medicamentos, três pacotes de cigarros contendo 10 unidades cada.

Com a ilegalidade, o motorista foi comunicado sobre a apreensão e autorizou que os policiais perguntassem dos tripulantes quem era o responsável pelos materiais, no entanto, ninguém se manifestou.

O motorista confirmou que o transporte não era previsto em lei e solicitou a retirada do compartimento de bagagens do ônibus. Os objetos foram apresentados à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para providências policiais. Ninguém foi identificado como responsável pelos produtos. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.