Polícia

Homem é esfaqueado no centro comercial

Tentativa de homicídio ocorreu no centro comercial mais antigo de Boa Vista, onde o movimento é intenso o dia todo

Por volta das 11h desta terça-feira, 06, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento no Centro de Boa Vista. Funcionários de uma loja na avenida Sebastião Diniz foram responsáveis por auxiliar a vítima e chamaram os policiais. O homem recebeu uma facada nas costas e caminhou alguns metros até pedir ajuda.

A área foi isolada pelos policiais até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma testemunha acredita que o motivo tenha sido um briga. “Eu sou vendedora ambulante e sempre vejo a movimentação. Hoje vi que esse homem chegou sangrando e sentou, pediu ajuda de algumas pessoas, que chamaram a polícia. Eu perguntei quem fez aquilo, mas ele não disse. Eu acho que a hemorragia dele era interna porque a facada foi profunda e saía pouco sangue pelo ferimento”, disse.

Depois de atendido pelos socorristas, o homem foi levado para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima para atendimento médico e para saber se é necessário realizar um procedimento cirúrgico. A vítima esteve sempre consciente.

Um policial militar relatou que os detalhes da ocorrência ainda serão coletados, mas que supostamente o fato tenha sido gerado por uma discussão. O suspeito da tentativa de homicídio não havia sido localizado até o fim da tarde de ontem. (J.B)