Polícia

Manicure é presa acusada de dar apoio a assalto em salão de beleza

A Polícia Civil e a Polícia Militar, em uma ação integrada, prenderam, na tarde de segunda-feira, 05, a manicure Rayra Souza Gomes, suspeita de ser cúmplice de um roubo que ocorreu em um salão de beleza no Centro de Boa Vista. De acordo com a polícia, a mulher auxiliou dois indivíduos e um adolescente a fugirem utilizando um veículo Fusion prata, placa JXO 5686.

Segundo as investigações, o carro pertence ao companheiro da manicure, que possui passagem pela polícia pela prática do mesmo crime, além de ter uma extensa ficha criminal. Um dos bandidos e um adolescente de 16 anos portavam duas armas de fogo e efetuaram um disparo durante o assalto, momento em que levaram os pertences dos clientes e funcionários.

A manicure foi presa no bairro Jardim Floresta e, depois de ser conduzida à delegacia, foi autuada em flagrante. O veículo foi apreendido e os demais envolvidos no crime encontram-se foragidos. Fotografias dos suspeitos foram divulgadas pelo Departamento de Operações Especiais (Dopes) para que sejam reconhecidos e denunciados pela população. Quem tiver informações deve entrar em contato por meio de ligação anônima com a Polícia Militar no número 190. (J.B)