Polícia

Bandidos assaltam vendedora próximo à delegacia, no Centro

Uma vendedora de 24 anos foi mais uma vítima da violência na Capital. Ela foi perseguida e assaltada por dois elementos pouco tempo depois de sair de uma agência bancária no Centro. O caso aconteceu às 18h30 desta segunda-feira, 05, nas proximidades da Delegacia de Defesa da Infância e da Juventude (DDIJ). A mulher procurou a polícia para fazer o registro ocorrência na mesma noite.

Em relato à Polícia Civil, a vítima contou que foi abordada por dois indivíduos em uma moto Twister, cor preta, com detalhes prata no painel. Como estava nervosa, ela disse que não visualizou a placa do veículo usado pelos criminosos.

O garupa, que estava armado, deu ordem de parada e durante a abordagem exigiu que a moto e o dinheiro, no valor de R$ 1.500,00, que ela havia acabado de sacar em um caixa eletrônico, no Centro, fossem entregues. Ela desconfia que foi seguida desde o momento em que saiu do banco.

Os elementos largaram a moto com que trafegavam e fugiram no veículo da vítima em uma ação que durou aproximadamente 30 segundos. Como a moto possui alarme, cerca de quatro quadras depois o motor desligou automaticamente e foi abandonada pelos indivíduos, que fugiram apenas com o dinheiro roubado.

A vendedora revelou as características dos autores do crime, afirmando que eles aparentam ser jovens, com cerca de 1,70 m de altura, que a todo tempo mantiveram as viseiras dos capacetes fechadas, por esta razão não poderia dar mais detalhes sobre os homens. O garupa vestia moletom de cor marrom e calça jeans, enquanto o piloto trajava camiseta preta e calça jeans rasgada. (J.B)