Polícia

Menina de 10 anos é estuprada pelo marido da irmã, no Tancredo

Acusado fugiu depois de ser flagrado pela esposa, que junto com a irmã foi registrar ocorrência policial contra o marido

Na noite de quinta-feira, dia 08, uma criança de 10 anos foi estuprada dentro de sua casa, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste. O marido da irmã da menina é acusado do crime. Ele foi flagrado no momento em que aliciava a garota. O caso foi registrado no Plantão Central do 5º Distrito Policial. As irmãs maiores acompanharam a vítima até a delegacia.

O crime aconteceu por volta das 19h, quando toda a família estava em casa, incluindo o marido de uma das irmãs da criança. A menina disse que iria tomar banho e, assim que saiu do banheiro, entrou no quarto para trocar de roupa, quando o homem entrou e trancou a porta. No mesmo instante, a criança pediu que o cunhado se retirasse porque ela precisava se vestir.

O acusado colocou a mão em sua boca, arrancou a toalha e começou a passar a mão pelo órgão genital da menina, desferindo tapas em seu rosto. Em seguida, jogou a vítima na cama e consumou o crime usando os dedos. O indivíduo só parou o ato quando a esposa dele entrou de surpresa no quarto e flagrou o ato, socorrendo a irmã mais nova.

Sem saber o que fazer, a mulher passou a bater no marido com objetos que eram encontrados dentro do imóvel. Na tentativa de se justificar, o homem afirmou que havia entrado no quarto somente para pegar um celular. As duas irmãs levaram a menina até a delegacia para registrar a ocorrência e relatar os fatos ao delegado, que fez o encaminhamento para exame de conjunção carnal na maternidade. O acusado fugiu.