Polícia

Populares amarram e agridem venezuelano

No começo da madrugada de ontem, 15, um homem foi vítima de um esfaqueamento na nádega, que teria sido deferido por um venezuelano. O caso ocorreu na rua São Judas Tadeu, no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista. O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido, imobilizado e agredido por populares.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito com as mãos amarradas com uma corda e muitas pessoas ao redor. Assim que a guarnição aproximou-se, percebeu que ele tinha ferimentos nas costas e nos braços. Não foi possível identificar os agressores.

A vítima de esfaqueamento compareceu ao local com um corte nas nádegas, relatando que estava na casa de uma amiga quando o venezuelano chegou querendo entrar na residência, mas não foi autorizado. Disse que depois que virou de costas, recebeu a facada.

O homem foi socorrido à Policlínica Cosme e Silva, no bairro Pintolândia, e em seguida deslocou-se à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. O suposto autor do crime também foi ouvido pelo delegado, mas foi liberado, recusando-se a fazer o exame de corpo de delito. (J.B)