Aproveitando as férias e o clima de festas, a Casa do Neuber recebe atrações que proporcionam mistura de culturas e ritmos.
A banda Bolivar Blues volta ao palco da Casinha em grande estilo, com repertório do novo EP e clipe novo no ar (da música Tried So Hard), além dos clássicos do soul music, jazz e blues já conhecidos pelo público da banda.
Benjamin Mast e Zoe Dutka unem Venezuela e Nova Iorque com as influências brasileiras que sofreram nos últimos anos de vivências com músicos e costumes do nosso país.
Chegaram na mistura perfeita para o publico da Casa do Neuber, local escolhido para o show desta quinta, 22. “Todos os shows da Bolívar Blues na Casa foram excepcionais. É impossível não se contagiar pelo frenesi e pela energia que circula entre plateia e palco.” Afirma Neuber Uchôa, anfitrião do lugar.
Com muitos projetos pela frente, a banda também abraça os sonhos dos amigos artistas e para este show, tem como convidada a Banda Dr. Yoko, em pleno lançamento do seu primeiro EP.
Mais sobre a Dr. Yoko – Há pouco mais de 3 anos, dois roraimenses e um venezuelano juntaram-se para mostrar que o rock é uma linguagem universal. Dessa união surgiu a banda Dr. Yoko.
Formada por Israel Perera (guitarra e voz), Will Ribeiro (baixo) e André Deco (bateria) o grupo já se aventurou pelos palcos dos principais festivais independentes de Roraima, deu uma voltinha no Amazonas e como não poderia deixar de ser, também já mostrou seu rock alternativo na Venezuela.
O EP chamado “Salvate” conta com a produção de Fabricio Cadela e está disponível nas principais plataformas virtuais, incluindo Shazam, ITunes, Spotify, Google Play, Deezer e outras.
O ep tem 5 faixas autorais: Bienaventurado, Horas, Tu Identidad, Salvate e Estudiare. Todas gravadas no estúdio Parixara com a produção de Fabricio Cadela.
Nesta quinta, dia 22 de dezembro, a Dr. Yoko estará fazendo o pocket show de abertura para a banda Bolivar Blues, na Casa do Neuber, a partir de 21 horas.
Damurida por conta da Casa, como de costume.
BazaRRte. Continua a exposição coletiva de artes plásticas com artistas que ocuparam a Casa durante 2016. Vale lembrar que o BazaRRte vai até quando durar o estoque.
Restam poucas obras. Presenteie com arte, neste Natal. Peças com preços que variam entre R$ 20 e R$ 50. Participam desta edição Vinícius Luge, Ana Mendina, Isaias Miliano, Edinel Pereira, Renato José e Eduardo Bríglia.