Esporte

Torneio Clerlanio Holanda reúne peladeiros em confraternização

O II Torneio Clerlanio Holanda de Futebol reuniu mais de 70 peladeiros divididos em dez times na noite desta quarta-feira no campo Aquários, no River Park, para a festa de confraternização da pelada que acontece todas as segundas e quartas-feiras. Segundo Clerlanio Holanda, patrocinador e organizador da competição, as equipes são compostas através de sorteios entre os peladeiros que se reúnem para jogar as segundas e quartas-feiras.

“É uma confraternização de amigos e que gostam de jogar futebol e nos reunimos duas vezes por semana para jogar e tirar o stress do trabalho e adrenalina da semana e, ao final do ano, fazemos essa confraternização com as famílias e os amigos e temos a presença do atleta Thiago Maia, que coincidentemente, pela segunda vez, é sorteado para o meu time e conquistamos o título das duas edições do Torneio”, disse.

Além de campeão Thiago Maia, foi também o artilheiro do certame com quatro gols. Fato que não é corriqueiro na sua careira, no Santos.

“É mais um título na carreira”, brincou. “É muito bom participar de uma brincadeira dessa junto com meu pai e os amigos e agradeço ao Clerlanio pelo convite e me proporcionar até ser artilheiro, coisa que não acontece no Santos, e vou guardar esse troféu de artilheiro com muito carinho”, disse.

A final foi decidida entre o Time 1 (composto por Alceu, Clerlanio, Thiago Maia, Jackson, Edi e Del) x Time 3 (formado por Fred, Stanley, Terceiro, Igor Bantin, Da Silva e Boneco). O jogo terminou em 3 a 0 para o Time 1 com gols de Thiago Maia, Clerlanio e Jackson.

A competição foi disputada por 10 times. O Time 1 foi formado por Alceu, Clerlanio, Thiago Maia, Jackson, Edi e Del; Time 2  -Tales, Cacau, Caio, Coronel Chagas, Marcel e Lindomar; Time 3 – Fred, Stanley, Terceiro, Igor Bantin, Da Silva e Boneco; Time 4 – Fernando, Zinho, Ozeas, Renan, Junior e Ariel; Time 5 – Mundão, Igor Jacaré, Peruca, Tiago Melo e Teixeira; Time 6 – Vitor, Klebinho, Toni, Jonas, Clovis e Querido; Time 7 – Airton, Chicão, Charles, Léo, Ronan e Romel; Time 8 – João, Guilherminho, Patrik, Guilherme, Vivaldo e Júlis; Time 9 – Marquinho, Hugo, Renato, Túlio, André Bech e Airton; Time 10 – Oziel, Guto, André Faria, Jacaré e Victor Hugo.

Ao final foi feita a entrega de troféus e medalhas a campeão e vice.

A arbitragem da competição foi de Wagner Lobo, Dorisley Pinheiro, Carlos Pereira e Denilson Melo, com trabalhos de mesa de Beatris Alves.