Polícia

Bandido é surpreendido por rivais enquanto tentava assaltar no Bela Vista

Um morador do bairro Bela Vista, na zona Oeste, foi mais uma vítima da violência urbana em uma tentativa de roubo, em horário próximo às 22h, no entanto, o delito não foi consumado pelo bandido porque um grupo rival o avistou e ele teve que fugir para não ser morto. O caso aconteceu na rua Tapajós.

Em relato à Polícia, a vítima contou que um homem, magro, negro, alto, trajando camisa vermelha e bermuda jeans chegou à sua residência com um revólver em punho, exigindo que chave da moto que estava estacionada no quintal fosse entregue. Mas o pedido não foi acatado porque a vítima disse que a moto não era sua e que não estava com a chave.

O criminoso, sentindo-se contrariado apontou a arma para o homem afirmando que atiraria nele, entretanto alguém passou na rua, avistou o indivíduo e gritou para o grupo que vinha logo atrás. O elemento fugiu, mas o bando tentou persegui-lo. A vítima revelou que ainda chegou a ouvir um tiro e que o suspeito montou na garupa de uma bicicleta para não ser morto. (J.B)