Polícia

Corpo de homem encontrado em laje é identificado no IML

A identificação só foi possível por meio de impressão digital. O homem era usuário de droga e trabalhava nas imediações de uma feira

O corpo do homem encontrado na laje de uma residência em construção no bairro Pricumã, zona Oeste da capital, foi identificado nesta quinta-feira, 29, por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Juracir Valadares da Silva, de 40 anos.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o homem teria saído de casa na última terça-feira, 27. Ele trabalhava nas imediações da Feira do Produtor, localizada no bairro São Vicente, zona Sul, e era usuário de drogas.

Por volta das 23 horas de ontem, 28, a Polícia foi acionada por populares que afirmaram ter encontrado o corpo de um homem na laje de uma residência em construção próxima do viaduto Pery Lago.

A perícia informou que o homem morreu em decorrência de traumatismo craniano. A morte de Juracir teria ocorrido há aproximadamente de 24 horas e, aparentemente, não havia hematomas no corpo, o que pode indicar que vítima tenha tido um ataque convulsivo, mas a hipótese de homicídio não foi descartada.

A identificação só foi possível graças ao recolhimento das digitais, que foram comparadas as informações existentes no sistema do Instituto de Identificação. O corpo dele foi liberado nas primeiras horas de hoje. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) é quem ficará a cargo das investigações.

Com colaboração do repórter João Barros.