Moradores do bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, acharam na manhã de quinta-feira, dia 20, o corpo de um mototaxista, em um terreno da comunidade Vera Cruz II, situada na localidade. Segundo informações prestadas a Polícia, das pessoas que encontraram o corpo, havia duas marcas de tiros na parte de trás da cabeça. A vítima se chamava Taylor Wallace de Souza Viana e era natural de Boa Vista, Roraima. Ele já morava no Amazonas há três anos.
O mototaxista estava sem os documentos no momento em que foi encontrado. Os moradores descobriram o corpo do jovem por volta das 6h30 e acionaram a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os policiais chamaram o veículo do IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame para verificar a causa morte.
Taylor morava com a mãe e estudava e trabalhava em Manaus. Conforme declaração de um tio de Taylor, que mora em Roraima, os policiais que atenderam o caso, disseram que a morte tem características de acerto de contas. Ainda conforme o tio, a vítima não possuía inimizades.
No local a policia encontrou a motocicleta do mototaxista, de modelo Honda CG-125. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS). Familiares já fizeram o reconhecimento do corpo e será encaminhado para Roraima. (T.C)
Polícia