Polícia

Duplas de motoqueiros praticam assaltos nos bairros da zona Oeste

Bandidos estavam usando capacete e, um deles que estava armado, foi quem rendeu o proprietário do estabelecimento comercial

O proprietário de um supermercado na Avenida Santo Antônio, no bairro Equatorial, na zona Oeste de Boa Vista, foi assaltado na tarde de terça-feira, 24, por dois indivíduos que entraram armados no estabelecimento comercial, o renderam e roubaram uma quantia em dinheiro, além de um celular. Os bandidos ainda não foram identificados.

O homem disse à polícia que foi surpreendido quando um dos criminosos apontou o revólver para ele, pediu que passasse o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 1 mil e seu aparelho celular. Câmeras de segurança do local flagraram toda a ação dos elementos.

A vítima, que não quis se identificar forneceu detalhes sobre a ocorrência, relatando sua indignação. “Eu não reagi porque, se eu tivesse feito qualquer coisa, eu seria penalizado. Na loja estavam dois funcionários e eu no caixa. Ele já chegou botando a arma, disse que só queria o dinheiro do caixa, e eu entreguei. Viu que meu celular estava no bolso, pediu e eu dei também. Com o cara apontando a arma, a gente tem que entregar tudo e, no final das contas, agradecer a Deus por estar vivo”, comentou.

Policiais chegaram a analisar as imagens das câmeras do circuito interno de segurança para ver se reconheciam os assaltantes, mas como estavam de capacete, não foi possível identificá-los. “Eu também não consegui saber quem é, porque eles estavam de capacete e com uma arma apontada para o meu rosto. Todas às vezes que eu levantava a cabeça, eles diziam que era para olhar para baixo. Vamos continuar trabalhando, vão-se os anéis e ficam os dedos”, disse. (J.B)