Entretenimento

Empresa incentiva clientes a adotarem cartinhas nos correios

Os clientes poderão comprar material escolar com descontos e receberão um brinde da loja

Realizada há 13 anos em Roraima, a campanha ‘Papai Noel dos correios’ tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Para motivar que mais pessoas adotem cartas, a Papelaria Papel Jornal lançou uma campanha de natal. Os clientes poderão comprar material escolar com descontos e receberam um brinde da loja. Além disso, uma parte da renda será destinada para as crianças que pediram material escolar.
De acordo com a proprietária Paula Cruz, a proposta é incentivar ainda mais as crianças que se preocupam com sua educação. “Sensibiliza quando uma criança pede esse tipo de presente, eles já estão preocupadas com o seu futuro, com o futuro da sociedade mesmo tão jovem. Algumas dessas crianças nunca tiveram um mochila ou um caderno e seu maior sonho é estudar” explicou.
Qualquer pessoa pode adotar, basta escolher uma ou mais cartinhas na Casinha do Papai Noel e entregar o presente dentro do Prazo estabelecido. As cartas poderão ser adotadas do 13 de novembro a 5 de dezembro. A casinha ficará aberta das 8h às 12h e das 14h às 17h30. Os padrinhos podem entregar os presentes até dia 9/12, na própria Casinha do Papai Noel. As entregas começam a ser realizadas a partir do dia 13 de dezembro.
 Além da promoção a Papel Jornal iniciou o tradicional Bazar de Natal, em que oferece descontos de 10% até 70%, em seus produtos. A Papel Jornal fica localizada ao lado do prédio da Folha, na avenida Santos Dumont esquina com a Lobo D’almada. E funciona de segunda a sábado das 8h às 19horas.