Polícia

Roubos continuam sendo rotineiros na Capital

Bandidos armados continuam agindo e praticando roubos em via pública. Um dos casos aconteceu às 04h20 de ontem, na Rua Campelo, no bairro Jóquei Clube, fazendo como vítima um casal. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), as vítimas estavam na proximidade de sua residência, quando foram abordadas por três indivíduos que transitavam em bicicletas.

Eles se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos bandidos sacou uma arma de fogo e obrigou o homem e a namorada a descerem da moto, uma Fan 160, de cor vermelha, placa NUK 4998, e entregaram os celulares. Como a rua era escura, as vítimas informaram que nenhuma característica dos suspeitos foi observada.

Na esquina das ruas Estrela D’alva e Sol Nascente, bairro Raiar do Sol, às 03h desta segunda-feira, 30, um homem foi assaltado enquanto caminhava. Ele foi abordado por dois elementos em uma moto Biz de cor lilás, que estavam com uma faca e tomaram a carteira porta-cédulas dele, contendo seus documentos pessoais e a quantia de R$ 170,00, além de um colar prata e um pingente com a cruz de malta.

No bairro Pintolândia, uma mulher de 34 anos teve sua moto Biz 125, placa NAW-5719, tomada em assalto, na Rua S-06, próximo à caixa d’água. O caso aconteceu por volta das 20h30 de domingo, dia 29. Ela seguia pela rua quando dois bandidos em uma bicicleta realizaram uma abordagem, um deles armado com uma faca. No bagageiro da moto estava sua bolsa com seus documentos pessoais, cartões de crédito e seu aparelho celular.

Em outra ocorrência, na Rua N-07, no bairro Senador Hélio Campos, uma mulher transitava por volta das 22h, quando foi abordada por três bandidos, quando um deles pôs uma faca em suas costas, anunciando o assalto. A mulher jogou a bolsa no chão. Além dos documentos pessoais e cartões bancários, estavam na bolsa a chave e o controle do portão da residência, o telefone celular e mais R$ 400,00. (J.B)