Polícia

Homem é morto com facada no peito quando discutia com a companheira

Assassinato foi cometido por outro homem que presenciou a briga do casal e decidiu intervir, quando deu uma facada fatal

Na madrugada desta quarta-feira, 08, Fábio Ferreira da Silva, 27 anos, foi vítima de um homicídio na Rua Brilho do Sol, no bairro Raiar do Sol, localizado na zona Oeste de Boa Vista. Ele discutia com a companheira quando um indivíduo, que ainda não foi localizado pela polícia, desferiu uma facada em seu peito. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com as informações da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), o fato ocorreu por volta das 03h, momento em que a equipe foi acionada juntamente com uma guarnição da Polícia Militar. Assim que chegaram ao local, encontraram o homem no chão, iniciaram os primeiros-socorros e tão logo decidiram levá-lo ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). Pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde, Silva morreu em decorrência de uma hemorragia interna.

Testemunhas contaram que a vítima e a companheira, que não teve o nome relevado, chegaram às vias de fato. O que levou um homem identificado pela polícia apenas como “Leonardo”, a interferir e desferir uma facada no peito de Fábio e, em seguida, fugiu. “O suspeito interferiu na briga, os ânimos se exaltaram e o mesmo acabou desferindo o golpe no peito da vítima”, informou a Polícia Civil.

A DGH já instaurou inquérito policial para investigação do caso. Segundo a polícia, quatro pessoas foram intimadas a prestar esclarecimentos até esta sexta-feira, 10. O autor do crime está foragido e policiais mantêm diligências a fim de localizá-lo e efetuar sua prisão. (J.B)