Polícia

Suspeito de crime passional é preso durante interrogatório

Rapaz estava se apresentado na delegacia para prestar esclarecimento, no entanto, a Justiça já havia autorizado cumprimento de mandado de prisão preventiva

Em cumprimento a decisão judicial, homens do Setor de Operações do 1º Distrito Policial de Amajari prendeu na noite de ontem, 09, um rapaz suspeito de matar outro na madrugada desta segunda-feira, 06, na Comunidade de Três Corações.

Conforme a Polícia, rapaz de 26 anos teria assassinado a facadas Brás Bernardo dos Santos Júnior, 21 anos. A motivação do crime seria decorrente de um amor doentio que o autor do crime sentia pela namorada da vítima, mulher com quem já havia se relacionado anteriormente.

Após a comunicação por populares sobre a prática do crime, Agentes do Plantão da Delegacia de Amajari efetuaram diligências pela localidade e, em menos de 24 horas, obtiveram todas as provas para que fosse feita a Representação pela Prisão Preventiva do suspeito, que foi acatada pela justiça Roraimense.

Segundo o delegado de Amajari, Alberto Alencar, o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva do suspeito ocorreu nas dependências da delegacia, após dois advogados apresentarem o suspeito para ser ouvido em Alto de Qualificação e Interrogatório. Ele acabou sendo enquadrado pelo crime de Homicídio Triplamente Qualificado.

Após os procedimentos Policiais na delegacia, o rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e em seguida encaminhado para Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), onde ficará à disposição da Justiça.