Polícia

Bêbado que tentava agredir filhos leva paulada e vai parar no hospital

Por volta das 00h30 desta segunda-feira, uma briga de família quase termina em morte. O fato aconteceu na Rua Afonso dos Santos Pereira, bairro Alvorada, zona Oeste da Capital. De acordo com as informações do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) da Polícia Militar, a vítima é um homem de 42 anos, que havia chegado bêbado em casa, tentou agredir os filhos, mas recebeu uma paulada no rosto e teve que ser levado ao hospital em estado grave.

Os filhos disseram aos policiais que estavam em casa quando o pai chegou, completamente embriagado, investiu contra um deles, no entanto, o filho mais velho interviu para que o pai não machucasse ninguém.

Contrariado com a intervenção, o homem pegou uma marreta e foi em direção ao filho, que se armou com um pedaço de madeira e acertou o rosto do pai, que desmaiou.

Os filhos, sem saber o que fazer, acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros-socorros e removeu o homem inconsciente ao Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico especializado. Os filhos preferiam não denunciar o pai, que está internado na unidade de saúde. O caso será investigado pela equipe do Plantão Central do 5º Distrito Policial. (J.B)