A Escolinha de Futebol do Fluminense do Amazonas foi a campeã do 8º Torneio Internacional Copa Roraima de Futebol Infantil, competição que reuniu 16 equipes de Roraima, Amazonas, Rondônia e da Venezuela durante seis dias com jogos realizados no Estádio Ribeirão e campo da Vila Olímpica Roberto Marinho.
Na final, a equipe do Fluminense, também conhecida como “Guerreirinhos”, venceu o Avaí de Rondônia por 3 a 0 em jogo realizado na noite de segunda-feira na Vila Olímpica Roberto Marinho. Os gols que deram a vitória e o título ao Flu foram marcados por Ícaro, Ronald e Danyllo.
Na terceira colocação ficou o Águia do Operário, que venceu o Extremo Norte por 3 a 1 nos pênaltis depois de empate em 0 a 0 no tempo normal de jogo.
Pelas semifinais, o Flu passou pelo Águia do Operário por 3 a 1 e o Avaí venceu o Extremo Norte por 1 a 0.
As 16 equipes foram divididas em quatro grupos. O Grupo A foi formado pelo Extremo Norte – RR, Escola de Futebol do Bolinha/AM, Lomas Del Bosque – Venezuela e Manaus Esporte Clube – AM. No Grupo B estavam Esporte Brasil de Futebol – RR, Escola de Futebol do Fluminense – AM, Primavera Futebol Clube – RR e Associação Chapecoense – RR.
O Grupo C era formado pela Escola de Futebol do Cruzeiro – RR, Escola de Futebol do Santos – AM, Escola de Futebol da Vila Olímpica – RR e Estrela do Norte – RR. Já o Grupo D era composto pela Seleção da Fefaer – RR, Escola de Futebol Real Manaus – AM, Escola de Futebol do Avaí/RO e Escola de Futebol Águia do Operário – RR.
Logo após a final, foi feita a entrega da premiação aos campeões, vice e terceiros colocados, além de troféus ao artilheiro da Copa: Ícaro Lucas (Fluminense-AM) com 11 gols; Craque da Copa: Yorlen Cordeiro (Escuela Fútbol Lomas del Bosque-Venezuela); Melhor goleiro: Elias Pantoja Fluminense-AM); Melhor técnico: Jairo Seixas (Fluminense-AM) e Melhor árbitro: Zacarias Santiago.