No feriado de Carnaval, a zona Oeste de Boa Vista sofreu com as investidas de criminosos. Diversos assaltos e furtos a residências foram registrados nos distritos policiais da cidade. Um deles ocorreu na residência de um autônomo de 35 anos, no bairro Canaã. A vítima havia viajado e, ao retornar na manhã de terça-feira, 28, encontrou a porta de casa arrombada. O bandido furtou da casa uma TV de 32 polegadas e uma mochila contendo documentos pessoais do autônomo.
Outro caso de furto aconteceu na noite de terça-feira a uma residência no bairro Senador Hélio Campos. A proprietária, uma auxiliar de serviços gerais, de 37 anos, ao retornar, notou o telhado quebrado. Do local foram furtados uma TV de 32 polegadas, várias peças de roupas, uma mochila, tênis e gêneros alimentícios.
No mesmo bairro, no Conjunto Cidadão, por volta das 13h de terça-feira, outra casa foi arrombada e furtada. Os criminosos quebraram a janela da porta da frente da residência, de um compositor, de 29 anos, e furtaram uma TV de 32 polegadas. Vizinhos da vítima informaram que perceberam dois homens conhecidos na região por cometer furtos circulando próximo a casa.
ROUBOS – Na madrugada de ontem, 1º, por volta das 2h30, um militar do Exercito, que estava de motocicleta chegando em frente de casa, no bairro Senador Hélio Campos, foi abordado por dois homens portando um revólver. Os criminosos roubaram da vítima a moto modelo Titan 125, de cor verde, placa NAJ–9649, além do celular.
No fim da tarde de terça-feira, 28, uma estudante de 24 anos seguia de motocicleta com uma amiga, por uma rua do bairro Pintolândia, quando um homem magro, moreno, alto, conduzindo uma moto Crypton vermelha, portando um revólver anunciou o assalto e roubou os celulares das jovens.
Todos os casos foram registrados no 4º Distrito de Polícia (DP). A equipe de investigação do distrito já deu início aos trabalhos de investigação, mas até ontem nenhum suspeito havia sido preso. (T.C)