Um grupo de jovens encontrou, na noite de terça-feira, 28, uma ossada humana no balneário Curupira, situado no bairro Paraviana, zona Norte da cidade. Conforme a polícia, os jovens não comunicaram o encontro do cadáver no mesmo dia por não saberem como proceder naquela situação.
A localização da ossada ocorreu somente na noite de quarta-feira, 1º, após um adolescente do grupo, comentar com um maior de idade, que por sua vez acionou a polícia.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local informado e confirmou o encontro da ossada. Não foi encontrado nenhum tipo de identificação junto aos restos mortais.
A remoção da ossada foi realizada na mesma noite pelo Instituto de Medicina Legal (IML), que fez o exame cadavérico para tentar conseguir a identificação e a causa da morte, mas até o momento foi concluído apenas que os restos mortais são do sexo masculino.
As investigações irão continuar para tentar saber a identidade da vítima e se a pessoa foi vítima de homicídio ou não. No local onde a ossada foi encontrada não havia vestígios aparentes de roupas ou algo que possa levar à identificação. (T.C)